Música, Moda e Esporte

2 de maio de 2011 at 16:53 Deixe um comentário

A partir de hoje o Moda Esporte vai agregar novos temas.

Normalmente quem resolve escrever fala sobre coisas que gosta.

Como sempre fui apaixonada por música resolvi incluir este tópico no blog. Adoro pesquisar histórias de bandas e conhecer novos estilos musicais. Será um imenso prazer mergulhar no universo musical, pesquisar o que me chamar a atenção e divulgar.

Meu interesse por moda é mais recente. Sempre apreciei o glamour e as esquisitices dos diferentes estilos de vestir, mas nos últimos dois anos resolvi explorar o assunto e não consegui parar mais. Curso, TV, revistas, blogs, livros e assim vai.

E o esporte, vou ser bem sincera, sempre fui péssima em educação física e nunca aprendi a jogar nada direito apesar de me esforçar bastante. Mas o simples fato de colocar meu corpo em movimento me faz muito bem. Acho que é a tal da endorfina. O fato é que por mais preguiça que eu tenha de fazer uma atividade física eu sempre acabo gostando no final. Dá uma sensação de bem estar total, de dever cumprido por estar fazendo bem ao meu corpo, de oxigenação para o meu cérebro já que costumo ter a impressão de colocar todos os meus pensamentos em dia, achar soluções para problemas e de ter novas idéias. E por último e não menos importante é a sensação de liberdade que o exercício físico me traz, como se lavasse a alma mesmo.

Continuarei em busca das novidades da moda esportiva e entre um tênis novo e outro vou falar um pouco mais de moda e de música.

E aproveito para agradecer pelos mais de 12 mil acessos que o Moda Esporte teve até hoje.

Entry filed under: Outros assuntos. Tags: , , .

Fila Night Run Chuteiras personalizadas são a nova moda no futebol

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Mais Populares

Twitter

Calendário

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

